sábado, 24 de agosto de 2013

Precisamos Falar Sobre o Kevin


                    


   Precisamos Falar Sobre o Kevin, esse  filme chega ser um pouco perturbador fique sem reação ao velo pela primara vez  ,fique sem intender porque a  atriz Tilda Swinton não foi indicada ao Oscar de melhor atriz.

                                       

O filme  conta  a historia da relação de uma mãe e seu filho  problemático , a trama se passa em um série de flashbacks, já no começo da  historia  percebemos que alguma coisa muito erra vai acontecer ,  com por exemplo  antes mesmo da  irmã de Kevin  nascer  já tá usando um tapa-olho.
                       

E durante o filme Kevin apresenta um personalidade muito irônica  principalmente na adolescência , aliais  o personagem Kevin interpretado por Ezra Miller, mostrando-se um excelente ator.

                                                                


 Bem, Já vimos vario filme em massacres em escolas com “Bang bang, você morreu!” e “Elefante” mais Precisamos Falar Sobre o Kevin não e um massacre  em si  mais  e a vida de uma mãe e a mente de  se um  psicopata  em desenvolvimento. 



Eu acho que esse filme e uma ótima opção  para quem esta cursando a faculdade de psicologia  porque ele mostra o desenvolvimento de  psicopata dês do nascimento ate  a adolescência.  

2 comentários:

  1. Eu li o livro... ainda não vi o filme.

    A história é perturbadora :s

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? há anos que sou louca pra ler esse livro.
      Ainda não vi o filme porque faço questão de ler primeiro, a Amanda(que fez a postagem) viu o filme (essa chata) kkkk.
      Beijos, e obrigada por comentar.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...