quinta-feira, 7 de abril de 2016

Favoritos de Março/2016

Oi, esse é o primeiro post de favoritos aqui no blog. Resolvi fazer para indicar coisas que eu amei e que acabariam não virando post aqui. Não importa se eu vi 1 milhão de filmes, só vou indicar os que foram os melhores para mim.

Livro


Esse mês eu finalizei a leitura de apenas um: Mini é demais.
É um livro infantil que conta a história de uma garota que queria descobrir qual era o seu talento, afinal ela sabia fazer várias coisas, no entanto nada de forma excepcional. E aí ela vai tentando.
Foi uma releitura de um livro daqueles que a escola pedia. Naquela época eu amava.

Filme


A garota dinamarquesa
Gente que filme é esse? Maravilhoso, fotografia, figurino, etc.
Conta a história de Einar que foi a primeira pessoa a fazer uma cirurgia de mudança de sexo.
E a forma como ele vai se descobrindo e como a esposa reage diante disso em uma época em que isso era tratado como loucura, não podia deixar de ser tocante. Chorei litros, não chorava com um filme assim desde 'Sempre ao seu lado' e 'Histórias cruzadas'.

Seriado


The client list (que foi traduzida pela globo como: Agenda proibida) (Sério isso?)
Não vi por completo, parou de passar na tv, eu parei de ver.
Conta a história de uma mulher que estava em crise de casamento e arrumou um novo emprego como massagista. O marido que estava desempregado se sentiu mal por ela estar sustentando a casa e se mandou. Com o tempo as contas foram ficando mais altas e ela acabou aceitando participar de um"serviço extra"que havia no local onde ela trabalhava. Depois disso é "treta" atrás de "treta".

Beleza


Batom ultramatte cereja da Avon. Uma boa duração, mas não tão bom quanto os líquidos.

Canais e blogs

Não vou listar todos os que amo assistir e ler. Mas somente os que conheci (e amei) esse mês.
Canais:
Blog:

O que acham de postagens assim? Me conta aí algo que marcou o seu mês. :)


*Para ficar por dentro*

6 comentários:

  1. Saudações Lady Ana,
    Me segura que eu não conheço nada do que você postou HUAHAUHAUAHUAH
    Preciso me atualizar, sério!
    Esse batom! Meu deus *-* rolou amor à primeira vista

    Achei a ideia da postagem ótima, pode manter para o resto do ano <3
    Não sei se teve algo marcante em março... Em abril, com toda certeza será a Bienal
    Espero te ver por lá!


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Resenha: Magimakia
    Resenha: A odisseia de Tibor Lobato
    Lançamentos Abril - Grupo Editorial Pensamento
    Confira ainda as promoções especiais para Bienal do Livro de Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!
      kkkkk acontece.
      :)
      Eba! Tentarei. <3
      Siiiim Bienal. Nos veremos.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Ana!!
    Nossa, eu amei esse batom, é muito linda a cor *-*
    Esse mês, consegui comprar os livros que queria e fazer outras comprinhas rsrs

    Amei o blog! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Valeu. :)
      Comprinhas é sempre bom, de livros então...

      Obrigada. <3 Beijos.

      Excluir
  3. Senhor, amei essa postagem. Meu favorito do mês de abril... Ler ele kkkkk eu não conhecia nenhum deles mas quero mais do que nunca ler Mini é demais, me identifiquei antes mesmo de ler 😂
    Mês de março meu único queridinho foi Lady Midnight que ❤❤❤❤ amor eterno. E esse batom... Eu estou aceitando um de presente viu?! Kkkkkk por mais que minha boca seja torta e só fique boa com gloss, amo batom assim. 😍 Beijos Ana, e continue com posta assim, esperando o de abril ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada e que honra ouvir isso.
      Leia, leia. :)
      Lady Midnight, que queridinho❤ viu?
      KKK se eu tivesse como. Também amo batons.
      Vou continuar. Valeu linda.
      Beijos.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...