sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Janeiro ímpar + TBR do mês

Janeiro ímpar

Oii! Feliz ano novo! E pra começar o ano, esse mês pretendo postar todos os dias ímpares (parecido como eu fiz em agosto, só que eu havia feito dias pares).
Quero postar mais vídeos também.

Espero que gostem e me acompanhe.

Book Haul



TBR de Janeiro

Esse mês eu gostaria de ler pelo menos 5 livros. Não parece tão improvável, porém não posso procrastinar.

Os livros que pretendo ler esse mês são:

Noite em claro
Simples assim
Bling Ring
Cidade da penumbra
Pulp

Não tenho que ler necessariamente esses, mas é o que irei tentar.

Quantos pretende ler nesse mês?



*Fique por dentro*


6 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Ana!Nossa quantos livros,fiquei a fim de ler Cidade da penumbra,beijjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano novo para você também!
      rs, leia também e venha me dizer o que achou.

      Beijos.

      Excluir
  2. Feliz 2016!!!!

    Primeiro vídeo que assisti quando acordei hoje, amei e espero mais.
    Que esse ano seja menos corrido, e que consiga ler os 5 livros. Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também e muito sucesso.

      <3 Se Deus quiser teremos mais sim.
      Amém!!!

      Beijos Isa.

      Excluir
  3. Saudações Lady Ana,
    Adorei a ideia das postagens em dias impares! Só não copio descaradamente a ideia porque como sabemos sou muito boa em enrolar hauhauahuahauahuah

    Quanto livro bom! Aguardarei as resenhas =D


    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Adeus ano velho, feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!

      Valeu (mas a ideia veio de um canal, até expliquei em um outro post).
      KKK enrolar descreveu anos da minha vida.
      Teremos muitas.

      Beijos e feliz 2016!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...