sábado, 17 de agosto de 2013

Dezesseis Luas



Ethan Wate vive em Gatlin,carolina do sul e uma daquelas  cidades do interior onde todos sabem a vida de todo mundo dela .
  Já Lena Duchannese é misteriosa, cheia de atitude e muito sarcástica é tudo que  o povo da cidade mais detesta e ainda tem seu tio Malcon Ravenwood com aquele ela vivi que e meio  loco .
Mais a um  ligação muito forte entre Lena e Ethan, ele acaba descobrindo  ela e uma conjuradores (uma espécie de bruxa, mas nuca os chame assim, eles não gostam). Ao decorre dos livros os dois vão entendendo  esse ligação que eles  tem e  descobrem coisas do passado de seus ancestrais e é quando tudo começa a fazer sentido. Após Ethan presenciar inúmeras coisas estranhas com Lena e sua família, ele entende o motivo que tanto aflige Lena e seus familiares: seu 16° aniversário, e uma maldição.

Bem, esse livro você não daria nada para ele mais ao ler acaba se tornado unas do seu livros favoritos, pois já se tornou um dos meus , a leitura dele faz  o leitor  se envolver  na história de uma forma inexplicável  vale muito apena ler ele .

                                                                                                                ....Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...