sábado, 22 de agosto de 2015

Gossip Girl #1 [Livro]



Sinopse:
As Delícias da Fofoca - Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá aguentar tanta solidão?


Vi que tem muitas pessoas classificando esse livro como incrível, e ainda mais pessoas o acham fútil.
Eu o classificaria como um livro 'ok'. Com diversas partes estúpidas, devo admitir. Mas é uma estupidez bem escrita. Ao menos foi a minha impressão. Como eu disse, bem escrito, e não perfeito.
Achei muitos personagens vazios. Alguns são facilmente apegáveis e gostaria de saber o que irão viver, em contraponto, outros não passam de padrões de beleza e comportamento.

Dificilmente esse livro irá acrescentar algo em sua vida. Mas pode ser um ótimo passatempo no seu final de semana.


Segundo o wikipédia, a série é composta por 14 livros. E nenhum deles está no meu plano de leitura.
Já o seriado, tenho um certa curiosidade. Você já assistiu? Vale a pena?



Participe do nosso grupo no Facebook e venha trocar ideias!

*Fique por dentro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...