domingo, 2 de agosto de 2015

Aniversário do blog + Resultado MLI2015 + BooktubeAThon 2015

2 anos do Blog Okay


Sim o Okay completou 2 anos no dia 31 de Julho. O que me dá ainda mais vontade de realizar as metas aqui do blog. Deus tem me dado forças pra continuar. Também tenho um enorme carinho pelos parceiros do Okay. E desejar felicidade a cada pessoa que visitou esse blog. Principalmente a você que está lendo isso.
Aguardem que teremos muitas novidades.

Resultado MLI2015


É completamente vergonhoso, mas fracassei completamente. Comecei alguns e li um pouco de outros, mas não li nenhum completamente em julho. O objetivo era ler mais que nos outros meses e eu acabei fazendo o contrário. #vergonha rsrs

BooktubeAThon 2015


É isso mesmo. Acabei de fracassar totalmente na Maratona literária de inverno 2015, e vou começar a BooktubeAThon 2015. Mas essa apesar de ser aparentemente mais louca, é só por uma semana.
A Chanice explicou em um vídeo como será a maratona.

Desafios:
1 - Leia um livro com azul na capa
Cidade da Penumbra
2 - Leia um livro de um autor que tenha a mesma inicial do sobrenome que o seu
Doidas e Santas (Martha Medeiros) (Já tinha lido 66 páginas)
3 - Leia o livro favorito de outra pessoa
Como treinar seu dragão (favorito da Amanda)
4 - Leia o último livro que você adquiriu 
Cidade da Penumbra
5 - Leia um livro sem soltá-lo até o fim
Tentarei com o grande Gatsby, mas caso não dê tentarei com outro.
6 - Leia um livro que você realmente queira muito ler
O Grande Gatsby
7 - Leia sete livros
Como alguns livros valem para mais de um desafio, separei outros para completar 7.
O Último Olimpiano
Os Adoráveis
Mulheres
Separei também alguns livros de ''escape'' caso eu desanime de algum desses. Que são:
A Insustentável leveza do ser
O Código da Vinci
Ou qualquer outro que dê vontade.

Ler 7 livros em uma semana me parece pouco provável, mas tentarei o máximo possível.

Bem, é isso. Deseje-me sorte! Beijos e até mais.

*Fique por dentro*

4 comentários:

  1. OMG segundo ano já! 😱
    Boa sorte, é livro pra caraleo!!!! Mês que vem é o Império de aniversário... Mal posso acreditar. Kisses girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Estou muito feliz.
      Obrigada! São muitos mesmo, mas vou tentar.
      Eba! Quantos anos?

      Kisses Isa. :)

      Excluir
  2. Saudações Lady Ana,
    Essa sou eu, mais de 20 dias atrasada para desejar todas as felicidades do mundo ao "Okay"
    Espero que muitos outros anos estejam por vir, com milhares de livros, resenhas e desafios não cumpridos hahahahah Faz parte não ter o tempo necessário para conseguir cumprir tudo. Mas espero que consiga ainda mais tempo para fazer o que gosta, e conseguir vencer os desafios (acho que nunca venci nenhum dos que me propus a realizar...)

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Resenha Premiada – Filha da Floresta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!

      rsrs O importante é que reservou uns minutinhos para o Okay. (E estamos agradecidos)
      hahahaha Eu também espero! (Mas tomara que alguns desafios se cumpram rs)
      A gente consegue na próxima. kkk

      Beijos.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...