sábado, 4 de julho de 2015

Compras de Maio e Junho [2015]

Oi, tudo bem? Dessa vez eu resolvi fazer um único post para dois meses de compra (E alguns ganhos). Não colocarei qual é o mês que comprei.


Bem, a HQ de Azul é a cor mais quente estava na minha lista de compras há muito tempo, então resolvi deixar de ser mão de vaca e comprei haha. Pretendo não comprar livros por um tempo. Deseje-me sorte!



Recebi esse no fim do mês. A Ana Faria (Autora parceira) me enviou. (Como já estou com projeto de um concurso...) Valeu Ana!



Fazia um tempo que eu não tentava desenhar, mas ganhar aquarela da minha mãe me empolgou. (Mas não fez milagre haha)



Eu tinha dito para mim mesma que não iria comprar roupas... Mas é que eu não tinha um vestido laranja. :)



Apenas uma palavra: Frio.



Depois de séculos na minha wishlist mental



Confesso que no mundo dos tênis eu só costumo usar All Star, mas abri uma exceção.



Ganhei um espelhinho.



Informações:

Livros e HQ - Amazon
Aquarela - Universal
Vestido - (Esqueci o nome da loja)
Moletom - Lojas Americanas
Alpargata - Leader
Tênis - Converse





*Fique por dentro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...