quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Herói Perdido


                                           


Sinopse: Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


Bem , nesse livro que começa a nova serie do tio Rick, os Heróis do Olimpo, que é meio que uma continuação do ''Percy Jackson e os Olimpianos'' com o mesmo perfil dos livros do Percy, com deuses, muitas batalhas, e etc..
 Nesse livro temos como personagens principais  Piper McLean, Leo Valdez e Jason Grace, e de uma forma misteriosa Jason não sabe quem ele é, mas ao decorrer da historia eles vão parar no acampamento meio-sangue e assim descobrindo quem é filho de quem.
 E temos o nosso querendo Percy desaparecido e nossa Annabeth procurando ele desesperadamente.
 Temos muitas ligações neste livro, como por exemplo no final, onde descobrimos onde estava Percy, descobrimos também um parentesco de Jason que me deixou de queixo caído...
O final do livro é excelente, é quando descobrimos o que aconteceu a Percy e porque Jason não se lembra de nada, terminando com a promessa de irem atrás dele, esse final deixa um bom gancho para se ler o próximo livro, que é ''O Filho de Netuno'' onde vamos voltar a ter muito de Percy Jackson!

4 comentários:

  1. Eu amo a série toda dos Heróis do Olimpo, na verdade amo todos os livros do Rick, são ótimos!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo? oh God.
    Vou ver se pego pra ler.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...