domingo, 10 de novembro de 2013

Ginger e Rosa

 Oii gente ,eu vi aqui só pra dar um ótima dica de filma para essa férias comendo pizza no sofá e bebendo aquela coca bem geladinha.



Sinopse:
Londres, 1962. Ginger (Elle Fanning) e Rosa (Alice Englert) são amigas inseparáveis. Elas sonham com uma vida melhor que as de suas próprias mães, sempre presas à rotina doméstica, mas a crescente ameaça de uma guerra nuclear as amedronta. Não demora muito para que ambas entrem em conflito com as mães, ao mesmo tempo em que passam a idolatrar Roland (Alessandro Nivola), o pai pacifista de Ginger. Ele encoraja na filha a "lutar contra a bomba", mas aos poucos Rosa demonstra ter outros interesses envolvidos.

 


O enredo do  filme  nos leva para o vida de Ginger e Rosa que são amigas inseparáveis, que nasceram no mesmo momento. A historia se passada na guerra fria na eminência de uma guerra nuclear,  que e fundamental para entender a trama. O legal desse historia e ver  duas pessoa   que sempre conviveram juntas são extremamente diferentes em sua forma de ver o mundo e de participar dele.
O filme e simplesmente delicado mais de alguma forma conseguindo atingir uma profundidade emocional sem igual . A forma de direção nos deu um grande presente mostrando  que não precisa de um cenário  não precisa ser fantástico , mais valendo  muito mais a atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...