segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Maldição do Titã



Sinopse: 

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

O que eu acho do Livro:

Com toda certeza é um ótimo livro, o ''tio Rick'' me surpreendeu fazendo está maravilha em paginas,
bem menos previsível que os anteriores volumes da serie.
as coisas que mais gostei com certeza foram
as caçadora de Ártemis aparecem (amo)
tem mais aventuras
e estas aventuras foram melhores escritas e bem mais envolventes
e se você já leu algum livro dessa serie percebeu como Rick nos surpreende no fim, bem eu não me surpreendi com o final, ao menos não totalmente.
não me surpreendi com o fato e sim com a maneira que foi revelada.
Bem, o que eu não gostei foram as perdas.
E, uma especificamente, não por causa da pessoa e sim o porque, foi nobre, porém ''desnecessária''
o motivo poderia ser evitado.(ou não por causa do oraculo)
mas o que estou dizendo de forma geral é que amei, serio nunca pensei que fosse dizer isso mas amei tudo nesse livro até os defeitos (que não foram muitos).

Bem, é isso. Não sei se já mencionei mas, amo Ártemis, as caçadoras e depois desse livro mais ainda.

...Ana Maria.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...