terça-feira, 5 de julho de 2016

Maratona Literária de Inverno 2016 #MLI2016

Oi tentarei novamente participar da MLI desse ano. Já que na de 2015 eu falhei haha.

Esses são os livros que eu pretendo ler durante a maratona.
Começarei no dia 6 de julho.


Me acompanhe durante a maratona nas redes sociais!

Twitter: @anamariadiass
https://twitter.com/AnaMariaDiass
Instagram: @blogokay
http://instagram.com/blogokay/


A MLI2016 é organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak.

Você vai participar? O que acha de maratonas?

*Fique por dentro*


2 comentários:

  1. queria tanto participar, falei isso no video né... mas com esse bloqueio que estou, não rola ): quero ver em... beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Saudações Lady Ana,
    Boa sorte
    Eu nem tento algo assim hahahaha sei que não conseguirei ainda mais nessa época tensa da vida. Não está fácil, de verdade
    Saudades tempo para aproveitar as férias!

    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Digníssimo parceiro, o Castelo está retomando gradativamente as postagens. Algumas fases da vida decididamente impedem alguns progressos: organizar um festival e entregar o projeto de TCC estão inclusos nesses pequenos momentos sufocantes e desesperadores...

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...