sábado, 7 de maio de 2016

Favoritos de Abril/2016

Gente como é complicado fazer postagem de favoritos. Quanto mais indicações pior kkk. No entanto queria muito dividir algumas coisas com vocês. :)
Vamos lá.

Mangá


É Alice, Tim Burton e é mangá. Acho que nem precisava de mais né? Mas irei fazer um post só sobre ele. :)

Filmes


Mulheres ao ataque
Um homem casado engana sua esposa e a "amante". Quando elas descobrem que estão sendo enganadas se unem pra detonar ele e acabam descobrindo que o cara tem mais uma vítima.
Então as 3 se envolvem em plano para muito mais do que uma vingança.
É bem engraçado e acho que demonstra um pouco de sororidade (pacto entre as mulheres que são reconhecidas irmãs).



Escritores da liberdade
Não é o melhor filme do mundo, mas mexeu muito comigo. Acredito que por razões pessoais. Afinal o filme é sobre uma professora que se sacrifica para ajudar seus alunos um tanto conturbados. E eu quero ser professora, então...



Divertida mente
Ai gente, esse filme é muito amor. Com certeza entrou pra minha lista de animações favoritas.
Gostei mais da Tristeza e da Alegria. :(  :)
Se você não viu, por favor veja.

Seriado


Elementar
Eu já tinha assistido diversos episódios há muito tempo. Mas em abril voltei a ver. Gente meu amor por essa série só cresce. Sério, vale a pena. Em cada episódio eles solucionam um caso, em um destes eles fazem o caminho inverso. Acham um corpo de alguém que dava indícios de que cometeu um assassinato antes de morrer. E como eu 'shipo' esses dois. Esqueci um ponto importante. Watson é mulher <3

Beleza


Viciei. Não faz nenhum milagre com espinhas. Mas assim que acaba de lavar o rosto... Pele super macia. <3

Música


Amei essa música <3 Sinta-se livre para apreciar.

Canal

Ânsia na fala
Não assisti muitos vídeos, porém ela faz algumas análises de livros antigos. Ótimo <3


Se você leu alguma coisa nesse post muito obrigada!
Se tiver dica de algo que conquistou seu coração esse mês, pode deixar nos comentários. :)


*Fique por dentro*

5 comentários:

  1. Divertida mente e Elementary <3
    E a musica é simplesmente deliciosa de ouvir, com para de apertar o play mesmo?
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra variar, meu favorito foi Lady Midnight <3 e Sleepy Hollow, essa série é demais pro meu coraçãozinho.

      Excluir
    2. Ai que bom que gostou. (Viciei nela)
      kkkkk Cassandra sempre né?
      Essa série deve ser muito boa né?

      Beijosss.

      Excluir
  2. Escritores da Liberdade é realmente um filme muito maravilhoso. Assisti no ensino médio e até hoje não esqueço.
    Divertidamente também entrou pra um dos meus favoritos na vida de animação, é amorzinho demais ♥ Queria uma sequência pra acompanhar a vida da menina na adolescência hahaha. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei. E pelo visto não foi apenas por questão pessoal haha.
      Siiim. Da para rir, chorar... Sequência por favor. ♥

      Beijos

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...