segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comer Rezar Amar #PEDA6



Sinopse:
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.




Esse filme conta a história de Liz, que ao perceber que se acomodou e que está infeliz com a vida que leva, decide que é preciso mudar. Resolve primeiro modificar o que a torna mais infeliz: seu casamento. Depois de começar o processo de divórcio, ela começa a namorar com David, um cara mais novo que ela. No começo esse relacionamento a faz se sentir bem, mas não demora muito para ela voltar pro vazio decepcionante que sua vida sempre foi.
Então, ela resolve fazer um viagem de um ano, começando pela Itália, depois indo para Índia e terminando em Bali. Nesses lugares ela faz vários amigos e várias descobertas e mudanças em sua
vida, e na vida de outras pessoas.

Como ela está passando um temporada nesses três lugares, ela faz alguns amigos.
Para ser sincera, este não foi o filme mais tocante do universo. Porém é encantador.
É interessante ver ela largando a monotonia da sua vida, sem pensar nas inúmeras possibilidades de dar errado e indo em busca das coisas que ela desejava, e de si conhecer.

Acho que não é novidade que esse filme é uma adaptação de um livro e estou realmente cogitando ler o livro, pois acho que é uma história que seria ainda melhor se tivesse mais tempo para ser desenvolvida.
De qualquer forma, esse é um filme incrivelmente inspirador.
Por quê 'viver empurrando a vida com barriga?', Por quê ter medo de se arriscar?, E por que não saber e ser exatamente quem somos?


*Fique por dentro*

2 comentários:

  1. SEMPRE quis assistir esse filme e ler o livro também, porém por mais que eu ache a mensagem perfeita, não é algo que me prenda, mas vou tentar. Beijinhos, boa semana Ana.
    PS. adorando cara nova do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Tenta sim. É bem legal.

      Obrigada. :)

      Beijos.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...