Sinopse:
Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.
Primeiramente devo dizer que esse livro é uma espécie de autoajuda irônico, afinal, não consigo imaginar uma pessoa fazendo metade do que está no livro.
O livro é bem engraçado, comecei a lê-lo e simplesmente viciei.
Tem dicas importantíssimas para ser feliz no dia-a-dia. Afinal, depois de um dia cansativo, ninguém quer ouvir chatices.
Muitos capítulos interessantes, vou deixar o nome de alguns dos meus favoritos.
- Ensinamento 2: O mundo da moda (ou como se portar em um evento de moda como se fosse alguém da moda, não sendo ninguém da moda).
- Ensinamento 4: como ser chique, casar com alguém cafona e continuar respeitada pela sociedade.
- Ensinamento 7: o fantasma da ex
- Ensinamento 8: o fantasma da próxima
- Ensinamento 11: dez maneiras de terminar com sua melhor amiga
- Ensinamento 24: manual da indireta
Esse livro simplesmente entrou para minha lista de favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário